Ministério da Mulher

Ações evangelísticas e sociais impactam comunidade

28/11/2012 - Publicado por Rosemeire Félix da ASM



O sábado 24 de novembro, foi a data escolhida pelos adventistas de Naviraí para levar esperança a comunidade, através dos projetos Quebrando o Silêncio e Impacto Esperança. Mais de 100 pessoas estiveram envolvidas nestas ações que levaram orientação e a mensagem de salvação para as famílias do município.

Na região central da cidade o Ministério da Mulher das igrejas Central, Boa Vista, Progresso e Paraíso realizaram mais uma etapa de divulgação do projeto Quebrando o Silêncio. Para isso, as equipes escolheram um ponto estratégico para promoção da campanha, uma rotatória que liga oito avenidas principais da cidade. A ação contou com a cobertura e o apoio da rádio local, que divulgou em sua programação os temas tratados no projeto.

As demais equipes se organizaram em 45 duplas, que cumpriram a missão de distribuir o livro missionário em uma região da cidade, onde não há presença adventista. Somente nos bairros do Sol Nascente, Beija Flor, Jardim Oásis I e II, Portal Residence e BNH Velho foram distribuídos cerca de 4 mil livros.

Segundo o pastor Harley Burigatto, representante da Igreja Adventista no município, as duplas se surpreenderam, pois em muitas casas as pessoas já conheciam a igreja através da programação da TV Novo Tempo, que é transmitida em canal aberto na cidade e, ainda, por um programa de rádio "A Esperança é Jesus”, que é promovido pela Igreja Adventista. “O livro missionário é a semente que foi lançada, sei que Deus tem muitos planos para esta cidade”, concluiu.

Por Harley Burigatto
Via Repórter UCOB
Edição de Texto: Rosemeire Félix


Mais notícias

Missão Calebe 2014: Testemunhos, batismos e novas igrejas são apenas alguns dos resultados do empenho da juventude de MS

18/07/2014
Notícias ASM

Retorno: Após 35 anos longe da igreja, prefeito de Douradina, MS, decide pelo batismo e emociona população

27/06/2014
Notícias ASM

 

 
 

     
Área onde foram distriuídos os livros missionários
 
Equipe que participou o Projeto Quebrando o Silêncio
 

Siga-nos no Twitter

ASSOCIAÇÃO SUL MATO-GROSSENSE | Rua Amando de Oliveira, 135 | Campo Grande, MS | (67) 3389-1744 | CEP 79005-370

Copyright© 2012 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por RDORVAL SOLUÇOES EM TECNOLOGIA & Design: Pablo Seidel